sábado, 30 de abril de 2011

Dia das Mães, desenhos para imprimir e colorir



Imprima desenhos para o Dia das Mães e peça para a criaça pintar e decorar, depois é só dar um beijo na mamãe e oferecer o lindo desenho.




Desenhos para Colorir Dia das Mamães.
Dia das Mães, desenhos para colorir crianças e flores.


Dia das Mães, desenhos para colorir com  flores  e fazer um cartão.

Dia das Mães , desenho para colorir menina feliz com coração

 Dia das Mães, desenho para colorir, Certificado da Mamãe
Desenhos para pintar para o dia das mães, menina


Desenho Dia das Mães, colorir estrela " Mamãe  você é a estrela que ilumina minha vida."


Para ampliar e imprimir os desenhos Dia das Mães, basta clicar no desenho escolhido, pintar e fazer seu cartão.
Boa pintura e diversão!

6 comentários:

Anônimo disse...

ENCONTREI AQUI EXATAMENTE O QUE PRECISAVA, A DIVERSIDADE É O QUE MAIS MIM CHAMOU A ATENÇÃO, POIS PRECISO DE MATERIAL PARA TRES LUGARES DIFERENTES.
UM BEIJÃO, ESPERO CONTINUAR ENCONTRANDO SUGESTÕES LEGAIS AQUI.

Giovanna disse...

muitos legaiss...rsrsrs

Fernando disse...

Ótimos desenhos, muito úteis para o dia das mães

Anônimo disse...

muito util para o dia das mães porue eu estou procurando um desenho que incante a vida da minha mãe ela vai amar o que eu vou mprimi eu amo a minha mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

OBRIGADA POR NOS TRANSMITIR IDEIAS E POUPAR O NOSSO TEMPO E FAZER-NOS GANHAR TEMPO. SÃO BENÇÃOS QUE ENCONTRAMOS PESSOAS DISPOSTAS A AJUDAR!

Anônimo disse...

ADOREI OS DESENHOS. EU ME CHAMO ANNA CAROLINA E A MINHA MAE SE CHAMA MARILDA